15/11/2016

Músicas para curtir a bad



Não importa quem você seja, o que você faça ou deixe de fazer, sempre vai haver dias em que você não estará se sentindo bem, isso é um fato. Há quem discorde, mas eu acredito que esses dias devem sim ser curtidos, sabe? Já que você está lá na bad e não tem pra onde escapar, que tal usar esse tempo para pensar e aproveitar? Quando eu estou triste com alguma coisa, a primeira medida que eu tomo é ficar sozinha em meu quarto para refletir sobre tais acontecimentos. Pra acompanhar, coloco a playlist mais triste que tiver no Spotify e afundo na tristeza sem medo. No final, eu junto meus cacos do chão, monto de novo e sigo em frente em busca da solução para o problema ou simplesmente vou conversar com alguém. Sabe, os momentos ruins sempre vão existir, então é bom utilizar isso como forma de aprendizado, enquanto ouve uma boa música. Fiz uma playlist com todas as músicas tristinhas que eu gosto de ouvir quando estou na bad, para que pessoas, assim como eu, possam curtir um pouco esse momento. A playlist ficou bem variada, têm músicas de diferentes bandas e cantores, por isso é bem possível que haja uma música que você goste ou se identifique. Também vale ressaltar que nem todas as músicas possuem letras tristes, se a batida me proporcionar uma sensação de ~feels ela já vai pra playlist automaticamente! :v

Fiquei em dúvida de colocava ou não esse post no blog, pois não vejo tanta utilidade em playlist, mas eu a fiz de todo gosto e espero que vocês curtam. Um abraço e até o próximo post! Flw ͖💖


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo