25/07/2017

Playlist para os dias vazios





Sabe aquele dia que você já acorda desejando que a hora de dormir chegue logo? É nesses momentos que a gente queria ter o poder de parar o tempo ou pelo menos desacelerar, pois a vida não quer saber se você está ou não se sentindo bem naquele momento. Ela vai continuar seguindo o seu rumo. Pensando nisso e baseado nas situações do texto do Diário 4 que eu postei recentemente, eu reuni as melhores músicas para dias como esses. Também são as que me ajudam diariamente a passar pelos atuais problemas.

As músicas são ótimas para aqueles dias em que você não encontra motivação suficiente pra encarar a vida, ou seja, aqueles dias "vazios" em que nada parece dar certo. Essas músicas vão ajudar a iluminar o seu dia. Os estilos delas se aproximam um pouco, mas a playlist está mais pra uma mistura de músicas para curtir a bad + músicas para ficar animado/feliz. 


Nem todo mundo usa o Spotify (Sim. Pode acreditar.), então eu fiz a mesma playlist no Youtube também pra todo mundo poder ouvir. Além disso, existem pessoas como eu que só possuem Spotify no computador e quando eu tenho acesso apenas ao celular, busco sempre o youtube. 


Espero que gostem das músicas e curtam a playlist como um todo. Para mais posts sobre músicas, acesse a categoria do blog. Comentem se vocês já conheciam alguma das músicas e me contem mais sobre o gosto musical de vocês. 

Um beijo e até o próximo post! 💓

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo